sábado, 20 de junho de 2009

1o dia SPFW

Osklen
Inspiração: Carnaval
Desfile: Música e vídeo de carnaval. Maquiagem "natural".
Percepções: MUITA transparência (transparência em cima de outra peça, que pode ser ou não brilhosa). 3 peças. Legging. Brilho. Tênis com solado colorido. Colorido sóbrio e nude.
Meu desejo: Sendo transparência em cima de outra roupa, meu desejo no verão é efetivamente usar transparência, pois nunca fui muito fã. Quem sabe essa enxurrada não vira realidade entre as minhas escolhas!?



Priscilla Darolt
Inspiração: Cinema iraniano (A Cor do Paraíso)
Desfile: Música calminha, mas boring. Daquelas que faz lembrar décadas passadas, mas não lembra coisas boas, não sei.. me deu essa sensação.
Percepções: Roupas mais formais e modernas. Floralzinho. Colorido sóbrio.
Meu desejo: A sandália azul!!!



V.Rom
Inspiração: x
Desfile: Muchachos bonitos e musiquinha legalzinha.
Percepções: Listradinhos coloridos (ufa, finalmente uma cor mais alegrinha), verde-água, mas ainda cores sóbrias. Pelo menos rola um toque de cor no look sóbrio. Detalhe para a combinação do preto com o rosa que é minha preferida!!! Os meninos vão estar mais alegrinhos que as meninas no próximo verão. Chapéu. Sapato amarrado.
Meu desejo: Desfile de grife masculina? Hummm.. deixa eu pensar o que eu desejo.. HAHAHA



Paola Robba
Inspiração:
Desfile: Adoro esse jogo de luz do início do desfile!
Percepções:
Meu desejo: Um corpo para segurar os biquínis Paola Robba! hahaha Maaas, como não tenho anorexic way of life, vai ficar difícil o look modelo! hahahaha Mas a gente teeenta! Ahh TODOS os biquínis da Paola Robba também fariam bonito no meu armário! Só não gostei do último maiô. O resto é tudo absolutamente maravilhoso!
Destaque: Tania Kalil com olhos arregalados, mas liiinda como as modelos!

Vale até o vídeo para espiar e re-espiar pra dar um incentivo pro verão!!!




Uma Raquel Davidowicz
Inspiração:
Desfile: Jogo de luz menos legal que o da Paola Robba, mas legal também. Adoro a música!
Percepções: Preto, branco e cinza. Cinto na cintura modelando a roupa de tecido solto no corpo. Cintura alta. Volume nos bolsos. Maxi acessórios e Maxi bolsa. Nenhuma grande novidade (só o volume nos bolsos, talvez), mas tudo de bom gosto!
Meu desejo: continuar usando os cintos na cintura!



Colcci
Inspiração:
Desfile: Não gostei muito dessa mistura de música da Madonna com Jesus Luz no mesmo desfile, maaas isso é muito pessoal, né.. A música em si está até com um remix legal! Ah.. uma coisa que também não sou fã é essa saída da fila final de cada modelo por um lado. CAfunde minha cabeça e não consigo olhar tudo de novo. hahaha
Percepções: Toque fluorescente nas peças. Legging. Peças soltas. Recortes assimétricos. Babado. Fitas. Roupas que se movimentam. Cores lights, mas um lindo laranja vibrante!
Meu desejo: Vááários colares desse! Não sou muito fã de dourado, mas estou adorando esses colares mesmo assim! Também amei a blusa que tá por baixo no segundo look da Gisele (bem simples, mas adorei) e a blusa de laranja lindo!
Destaque: Gisele grávida (Não precisa nem ela nem a People afirmar, ou ela está grávida ou está barriguda de chocolate. Rá, tá bom.. Daqui a um mês e meio ela confirma, é só esperar..), Rodrigo Hilbert lindo e simpático e Jesus Luz.. hum.. legalzin..



Para o primeiro dia foi isso! Muita cor light, inovação nas transparências que sobrepõem outra peça, nos brilhos e continuação de coisas que a gente já adora, como cintinho na cintura e meia calça.

Beijinhos,
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário