quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cabelo podre

Fui hoje fazer meus retoques capilares e qual não foi meu DESESPERO quando a cabelereira disse que não poderia fazer, pois meu cabelo não ia aguentar!

Isso mesmo.. o picumã tá podre!

Nuuuuuuuuuuuuunca isso aconteceu comigo! Fiquei passada! Aliás, ainda estou..

Consequência: dinheirão gasto em pacote de hidratações tensas e meses com cabelos bagunçados. ARRRRRRGH!!!!!

Quer um conselho? Não use chapinha em casa sem conselhos e um creminho próprio ever! Eu nunca usava, nesses últimos meses tenho usado e o resultado apareceu rapidinho. Legal, né!? Recado dado!

Dei um cortezinho básico de apenas 1 dedo (cabelo bagaceira e pequeno é demais pra mim, né..) e um repicadinho na frente. Nada demais, mas faz diferença pra mim e pra força do cabelo.

Aí a pessoa entra na internet e tem que ver esse tipo de coisa:



É demais pra mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário