terça-feira, 4 de agosto de 2009

Complaining time

Não sei pra quê adiaram as férias.. tudo bem, gripe suína, eu sei, mas isso não está me ajudando muito..

Preciso estudar, mas com essa rotina de moleza a concentração anda lá no Alasca.
Preciso voltar a comer normalmente, mas essa rotina não me ajuda.
Preciso resolver algumas coisas na rua, mas como passo o dia em casa sem aquela obrigação de ir na rua, vai ficando tudo pra depois.
Preciso malhar, mas.. ah, vou nem comentar..

Outra coisa que tem que mudar é esse tempo.. que chateação esse negócio de tempo friozinho, chuvoso.. aaaaah já deu pro inverno do Rio! Mais um pouquinho e vai ficar igualzinho àquele verão fajuto das "Óropas". Tô procurando aquele clima ameno que estava fazendo antes de julho chegar.. ahhh tava bão!

Bem, pelo menos consegui estar de pé hoje as 9h! Avanços! Na verdade, eu tinha colocado o relógio para despertar às 9h, despertou, mas eu já ia colocando o relógio para despertar às 10h, quando uma amiga me mandou mensagem para eu ver uma coisa na Ana Maria Braga. Sem querer, querendo, me ajudou a cumprir a primeira meta de hoje: não dormir até o meio-dia! hahah

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário