quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Shame on me: 64

Eu ando comendo muita porcaria, MUITA! Coisa de comer uma barra de chocolate por dia, substituir o jantar por pão etc. Enfim, atitudes muito pouco saudáveis e proveitosas, como sabemos.

Eu sabia que tinha engordado. Meu peso normal estava sendo 60, maaaaas antes de viajar eu estava com uns 62 e pouco. Fiz aquela dietinha da proteína básica que há aaaanos não fazia (sei que não é bom) e fui viajar quaaaase no meu peso normal. Lá, andei muito, mas também não comi da forma mais saudável do mundo.

Voltei e não me pesei. Hoje, faz um pouco mais de duas semanas que voltei.. meu peso? 64kg! Acabei de acordar e me pesar! E pior: eu tenho certeza de que cheguei aí por causa das milhares de barras de chocolate e pães que comi na volta da viagem.

Ontem, eu fui malhar e meu personal falou que ia me pesar hoje pra eu ver. Quando ele falou isso, juro que pensei: "eu sei que engordei, não preciso você me pesar pra eu saber disso, sou a primeira a notar!". Porém, ele estava certo em ter ligado o sinal vermelho! Eu achava que estava com uns 62 e pouco.., mas estou com 64!!!!!!!!!!!! Sério, isso pooode parecer que não é muita diferença, mas de fato É uma diferença absurda!

Sinceramente, não estou acreditando que cheguei a esse ponto sem quase nem perceber! Que idiota que eu sou! Claro que estou percebendo que as roupas das lojas não caem em mim da mesma maneira, mas acho que por estar em tempo integral em casa, vestindo calça e casaco, não percebi a real proporção da coisa!!!!!!!!!

Que triste.. Argh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário