domingo, 16 de agosto de 2009

A night de ontem e o estorvo de amanhã

Amanhã o dia vai ser uma merda, provavelmente.

Dia de rever amiguinhos na faculdade, mas também de rever ex e de me rever nas roupas normais mal cabendo-me. Estou um pouco mexida agora, mas nem posso desabafar senão ataca ainda mais minha gripe. Eta que só tem coisa boa, né..

Ontem, fui pra night (Hide). Bebi umas 3 caipivodkas ("open bar") e 2 caipirinhas ("from my pocket" hahah). Lá pra 2 e pouco o negócio bateu e até a pisada de salto que levei no dedo do pé que DOEU ATÉ AMANHÃ DE MANHÃ (pra não dizer "pra caralho") doeu menos do que acho que iria doer se eu estivesse limpa da Silva. Dancei muito e me diverti. Saí de lá umas 4 e pouca e vim quase babando no táxi. hahaha Quando cheguei em casa, devorei várias coisas, bebi litros de água e dormi. Acordei horas depois com mais fome, comi e voltei a dormir. Eta lê lê.. Mas foi bom pra desopilar o fígado e não ficar em casa pensando besteira!

Amanhã o negócio vai ser fueda, ainda mais gripada assim.. Estou com carência de alguém para conversar e chorar no ombro. O ruim de você dizer pra todo mundo que está tudo bem é que o mundo acredita e você acaba ficando mal sozinha. De vez em quando assumir umas fraquezas é inteligente, mas tem certas fraquezas que a gente não está preparada para assumir nem diante de nós mesmas, não é!? Coisa difícil esse negócio de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário